Notícias

Atletismo do Rio terá 54 novos árbitros para atuar na modalidade

Atletismo do Rio terá 54 novos árbitros
Capacitação realizada pela CBAt fortalece o quadro de árbitros que tem uma temporada com competições nacional e internacional na cidade do Rio. Confira AQUI os aprovados

O Atletismo do estado do Rio de Janeiro está caminhando para escrever mais uma vitoriosa página na sua história de contribuição ao esporte. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou uma relação com os nomes e notas dos 54 candidatos aprovados nas aulas teóricas (EAD) e práticas do Curso Básico de Arbitragem em Atletismo realizado no Centro de Treinamento Deodoro (CTDEO), sede da Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt).

Ministrado pelo professor Anderson Carvalho e mediado pelo instrutor William Dias a capacitação com carga horária de 30 horas nasceu da parceria entre a Confederação Brasileira de Atletismo e a Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt). Capitaneada pelos presidentes Wlamir Motta Campos e Robson José Maia da Silva, respectivamente, a iniciativa proporcionou benefícios que há anos não se vivenciava no atletismo fluminense: o compartilhamento do saber como uma ferramenta coletiva em favor do esporte.

Fonte. Ascom FERAt

Notícias Relacionadas