Buscar

Atuantes na Corrida de São Sebastião árbitros da FERAt comemoram o retorno do calendário oficial do


No feriado de São Sebastião (20/1), durante evento esportivo em homenagem ao santo padroeiro da cidade, elas(e) estavam lá, trabalhando, comprometidas(o) com a qualidade do esporte.


A 30ª edição da Corrida de São Sebastião, evento consolidado no segmento e com trinta anos de realizações foi mais uma jornada concluída na agenda de competições da equipe de árbitros de atletismo radicados no Rio de Janeiro. Coordenados pela árbitra Helena Pessoa, Diretora de Arbitragem da Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt), a equipe arbitrou, fiscalizou e ratificou os resultados conquistados pelos participantes. A presença deste ativo técnico nas competições de atletismo no estado do Rio de Janeiro confere aos organizadores algo imensurável para os atletas e público participante. A transparência nas regras, nos tempos registrados e o cuidado com as pessoas.



Pódio da Corrida de São Sebastião – Aterro do Flamengo -RJ.

“Do ponto de vista da arbitragem foi ótimo, pois a chegada estava bem sinalizada, chegada dividida em 5k e 10k. linha de largada conforme a regra e linha de chegada”. Avaliou, Helena.


Esperança Renovada


A realização do I° TORNEIO FERAT DE ATLETISMO ADULTO 2022 soa como um marco temporal, um indicador de boas vibrações e conquistas ao atletismo fluminense. E não é para menos. Após dois (2010/21) anos sem competições oficiais, considerando a pandemia global do Coronavírus a comunidade do atletismo do Rio está próximo de um ato de redenção consigo mesmo. Competir sem ter que sair de casa. Um bom recomeço, diante de tudo o que não se vivenciou. Para Helena dia 29 será igual a este feriado de São Sebastião, o esporte celebrando a cultura do Rio.


“Volto com Esperança renovada de fazermos um excelente trabalho”. Projetou Helena.


Para participar do I° TORNEIO FERAT DE ATLETISMO ADULTO 2022 basta digitar www.feratrio.org.br, e clicar no banner do torneio que vai linkar com a página da inscrição, programa horário, calendário e termos.


Fonte. Ascom FERAt.

3 visualizações