Buscar

CBAt realiza Camping de Trilha e Montanha

Você pode gerenciar seu blog em qualquer lugar com mais facilidade e conveniência. No post desse blog vamos compartilhar dicas de como escrever seu post no Wix Blog.


Atividades práticas e teóricas serão realizadas de 21 a 23 de janeiro, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP). Os convidados terão de confirmar o interesse de participação até o dia 10 de janeiro


Bragança Paulista – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informa que realizará o 1º Camping de Treinamento de Trilha e Montanha de 21 a 23 de janeiro, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).


O objetivo é capacitar, compartilhar conhecimentos, desenvolver a modalidade, reunir e aproximar treinadores e atletas das provas de trilha e montanha.


A CBAt convidou para participar do Camping de Trilha e Montanha, nas categorias masculina e feminina, os atletas que participaram do TWC (Trail World Championship) 2019 em Portugal; os seis primeiros colocados no índice de Performance da International Trail Running Association (ITRA-Geral); os três primeiros colocados no índice de Performance ITRA (sub-23). A meta é reunir 15 participantes na categoria masculina e 15 na feminina.


Foram disponibilizadas também quatro vagas destinadas aos treinadores – duas para os melhores atletas masculino no índice de Performance ITRA (all distances) e duas para os treinadores do feminino na mesma categoria.


A CBAt oferece transporte do estacionamento no Terminal 2 no Aeroporto de Guarulhos até Bragança Paulista e retorno para todos os participantes convidados. Todos ficarão hospedados no alojamento do CNDA e a CBAt fornecerá alimentação.




Serão ministradas aulas teóricas e atividades práticas, além de palestras e avaliações com a equipe multidisciplinar da CBAt. A programação completa será enviada após a confirmação dos participantes.

Os atletas convidados devem informar interesse em participar, assim como seu treinador, pelo e-mail cnda@cbat.org.br, até o dia 10 de janeiro. No e-mail de confirmação, os atletas e seus treinadores devem informar se irão utilizar o transporte oferecido pela CBAt de Guarulhos para Bragança e na volta.

Os convidados que participaram do TWC 2019 em Portugal

Masculino

Celio Augusto Rosa

Cleverson Del Sechi

Rogerio Silvestrim

Jovadir Acedo Junior

Willas Silva

Ernani de Souza

Feminino

Patricia Honda

Silvia Durigon

Diana Bellon

Lucia Magalhães

Ligia Almeida

Camila Feijó

Performance ITRA (Geral)

Masculino

Chico Santos

Weliton Carius

Silvanio do Nascimento Silva

Messias Vargas Moura

Alex Dias de Sousa

Eduardo Ramos

Feminino

Ana Paula Silveira

Fernanda Maciel

Maria Aparecida Cunha

Leticia Saltori

Manuela Vilaseca

Ivania Rambo

Performance ITRA (sub-23)

Masculino

Vicente Machado

Eric Capovilla

Juan Moreno

Feminino

Lavinia Aparecida Santos Resende

Camila Biselli Moraes

Thais Alves


Os demais treinadores que tiverem atletas participando no Camping poderão participar mediante o pagamento da hospedagem e das refeições. Todos os atletas devem estar devidamente registrados na CBAt como Corredor em Trilha até o dia 14 de janeiro, caso contrário, não será permitida a participação no evento. Da mesma forma, os treinadores devem estar devidamente cadastrados na CBAt também até o dia 14.

Fonte: CBAt

5 visualizações