Notícias

CIPH vence Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub20

CIPH vence Campeonatos Estaduais Rio
Competição disputada no CTDEO teve o Instituto Ideal Brasil vice-campeão e AECD no terceiro lugar. Confira AQUI os resultados

O atletismo do Rio de Janeiro tem um novo campeão estadual na categoria Sub20. Comandado pelo professor Marco Leandro Martins de Assis o Centro Integrado de Performance Humana (CIPH) conquistou o título geral dos Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub20 ao acumular duzentos e oitenta e sete (287) pontos no Feminino e Masculino e superar as equipes concorrentes.

Instituto Ideal Brasil – Equipe Medalha de Prata no Revezamento

O vice-campeonato ficou com o Instituto Ideal Brasil de Desenvolvimento Sociocultural e Desportivo (Ideal Brasil), dirigido pelos professores Ormandino Rodrigues Barcelos e Rosana Sodré Pazolini. Mesmo vencendo o competição feminina com 124 pontos o Ideal Brasil chegou aos duzentos e quarenta e cinco pontos (245) garantindo o segundo lugar.

A terceira colocação ficou com a Associação Esportiva Cidadania e Dignidade (AECD), do município de Macaé, interior do estado. Com 158 pontos registrados no masculino e feminino a equipe do professor Hiller Franco Entringer completou o pódio do Estadual Sub20.

Atletas da AECD de Macaé

Nesta temporada 2022 a Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt) ainda vai realizar os Estaduais Adulto, Sub23, Sub18, Sub16, Sub14, mais Torneios e receber eventos nacional e internacional.

Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub20 – 2022

Resultado: Classificação Geral

Feminino

1o Lugar com 124 pontos

Instituto Ideal Brasil

2o Lugar com 98 pontos

AECD Macaé

3o Lugar com 79 pontos

CIPH

Masculino

1o Lugar com 208 pontos

CIPH

2o Lugar com 121

Ideal Brasil

3o Lugar com 60 pontos

AECD Macaé

Geral

1o Lugar com 287

CIPH

2o Lugar com 245 pontos

Ideal Brasil

3o Lugar com 158 pontos

AECD Macaé

Fonte. Ascom FERAt

Fotos. Anderson Quaresma; Leonardo Almeida; Marcelo Freitas – FERAt

Notícias Relacionadas