Buscar

FERAt realiza Estadual de Atletismo Sub-18 nos dias 30 e 31de julho

Competição no CTDeo vai definir campeões e campeãs 2022 da categoria.


A Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAt) vai realizar nos próximos dias 30 e 31 de julho os Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 de Atletismo. Formatado especificamente para os atletas da base a competição ratifica o cuidado com a formação e revelação de novos talentos ao Atletismo Fluminense.

“Ao testemunharmos ontem (19/7) a conquista da medalha de ouro pelo Alison dos Santos nos 400 metros com barreiras, no Campeonato Mundial de Atletismo em Oregon, nos Estados Unidos, tivemos a certeza do quão importante é sedimentar o caminho para que os jovens talentos possam chegar bem, ao Alto Rendimento”, projetou Robson.


O Estadual Sub-18 será o sexto evento a movimentar a pista de atletismo da sede da FERAt, localizada no Centro de Treinamento Deodoro (CTDeo), na Vila Militar, e conta com apoio institucional da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Loterias Caixa.

Para conhecer as Regras e Programa Horário basta acessar: www.feratrio.org.br e clicar no banner do Campeonatos Estaduais Rio Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 de Atletismo. Na mesma página visualiza-se o calendário 2022 e resultados.


Fotos. Ascom FERAt


40 visualizações