Notícias

O Rio de Janeiro representado na seleção brasileira que vai competir no Sul-Americano Sub -18

Thiago Zaniboni da Silva
Thiago Zaniboni da Silva da equipe Centro Integrado de Performance Humana - CIPH

O Rio de Janeiro representado na seleção brasileira que vai competir no Sul-Americano Sub -18 de atletismo.

A Federação Estadual Rio de Atletismo – FERAt, parabeniza o atleta Thiago Zaniboni da Silva, e seu treinador Felipe França, da equipe Centro Integrado de Performance Humana – CIPH, pela convocação para seleção brasileira Sub 18, nas provas de 100 metros rasos e para o revezamento 4 X 100 metros.

A competição será realizada entre os dias 9 e 11 de setembro, no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Cidade de São Paulo.

Thiago iniciou no atletismo em 2018 com sua professora de educação física do Colégio Ação e Objetivo. Encaminhado para a Escola Municipal Silveira Sampaio, Thiago gostou muito de treinar na equioe do CIPH, mas com a pandemia ficou três anos sem treinamentos sequenciais.

Em 2022 voltou a treinar com regularidade e o retorno das competições pela FERAt, deu oportunidade de mostrar o talento do atleta.

“As coisas que eu mais gosto são jogar rugby e competir no atletismo. Pretendo levar pra minha vida toda e ser um atleta de alto rendimento como velocista. Tenho como sonho quebrar recordes.”

Thiago Zaniboni da Silva

Velocista

CIPH

Notícias Relacionadas