TJD-AT/RJ

TJD-AT/RJ

Tribunal de Justiça Desportiva de Atletismo / Rio de Janeiro

PERFIL AUDITORES TJDA/RJ

peragene

Presidente. Drº. Fábio de Souza Peragene OAB/RJ 239986

Fabio de Souza Peragene é ex-atleta do Atletismo, Bacharel em Direito, Advogado, Professor, Doutorando em Direito e Mestre em Direito: Estado, Cidadania e Mundialização das Relações Jurídicas. Graduado em Educação Física, Especialista em Treinamento Desportivo, Especialista em Direito e Processo do Trabalho, Escritor com livros publicados na Área do Direito Desportivo. Articulista com ênfase na área Trabalhista e Previdenciária, ex-atleta e treinador de Atletismo, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo e Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RJ, e Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Atletismo do Rio de Janeiro TJDA/RJ.

erica

Vice-Presidenta. Drª. Erica Roberta C. Do Bomfim Santiago OAB/RJ 102.336

Advogada Civilista, Ambientalista e de Direito Desportivo, Professora, Escritora, Assessora da Presidência da Caarj OABRJ, Membro da Comissão de Eventos Esportivos da OABRJ, Colunista da Revista Juris-Rio e ainda já tendo escrito diversos artigos para jornais dos bairros de Madureira/Jacarepaguá e adjacências, Ex-Conselheira e Ex-presidente da Comissão de Direito Ambiental da 32a. Subseção da OABRJ, Diretora Jurídica Da Federação Carioca de Taekwondo Marcial – FCTMRJ. No momento, sendo empossada como Vice-Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD)-Atletismo da Ferat, Presidente da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do IBRAPEJ (instituto Brasileiro de Pesquisas Jurídicas), Ex-Conciliadira do Juízo Informal da 3a. Vara de Família do Fórum Regional de Jacarepaguá/RJ do Tribunal de Justiça do Estado do RJ por 4 (quatro) anos consecutivos, Ex-Conciliadora do Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Juíza de Paz ( atual Celebrante conforme o CNJ) e Diretora Jurídica do Conselho Federal de Capelães Civis e Militares. Articulista com ênfase na área Trabalhista e Previdenciária, ex-atleta e treinador de Atletismo, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo e Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RJ, e Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Atletismo do Rio de Janeiro TJDA/RJ.

robson willian

Auditor. Drº. Robson William dos Santos OAB/RJ 156713

Robson William é ex-atlteta do Atletismo, Bacharel em Direito pela UniverCidade, e Advogado atuante nas questões trabalhistas, principalmente na área de Segurança Privada, Transporte de Valores e demandas dos profissionais da Saúde. Graduado em Fisioterapia, Robson tem pós-graduação em Fisioterapia Aplicada a Traumato-ortopedia. É ex-professor da Universidade Estácio de Sá, professor de Fisioterapia Aplicada a Traumato-ortopedia e Estágio Supervisionado.

william-santos

Auditor. Drº. William Santos Da Costa OAB/RJ 227.268

Advogado, atuante na área do Direito Desportivo, Especialista em Direito do Consumidor.

mauricio

Auditor. Drº. Mauricio Ferreira dos Santos OAB/RJ 145352

Advogado, ex atleta do atletismo carioca, Engenheiro Civil, pós graduado em Direito Desportivo, já tendo atuado na Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.

nargela

Auditora. Drª. Nárgela Aniger Nascimento dos Santos OAB/RJ - 205.000

Advogada, Vice Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Subseção OAB Pavuna, ex-atleta.

jurandir

Auditor. Jurandir Vicente Abou Hbed CPF: 05452415700

Professor de Educação Física, Especialista em Neuro psicopedagogia, árbitro formado desde 2005, Membro da comissão técnica de saltos horizontais da Associação Brasileira de Árbitros de Atletismo – ABRAAt, Delegado técnico da Confederação Brasileira de Atletismo - Cbat.

pedro

Auditor. Pedro Henrique Mendes

Bacharel em Direito, ex-atleta de atletismo participou de diversos campeonatos estaduais e brasileiros, foi voluntário na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro entre os anos de 2015 e 2016, efetivado como estagiário em 2016 na Defensoria Pública, cumprindo com seu estágio de 2 anos na Câmara da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Conciliador da 9ª Vara de Família da Comarca da Capital em 2017, estagiou em gabinete de Juiz da 4ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Foi estagiário no Escritório Gabriel Quintanilha Advogados em 2019 e posteriormente foi estagiário no escritório Kubis Advogados. Hoje em dia trabalha como Auxiliar Jurídico no escritório Kubis Advogados.

carlos

Auditor. Drº.Carlos Rafael Freitas Bayeux OAB 152.811

Advogado atuante nas áreas de Direito trabalhista, previdenciário e desportivo, Sócio e proprietário no escritório Freitas Bayeux, Mestrando em Direito.